0

Baka To Test To ShouKanjuu Ni!

Segunda temporada de Baka to Test to Shoukanjuu.

Baka to Test to Shoukanjuu é uma série de comédia  colegial de Inoue Kenji.

A história se passa na Academia Fumizuki, uma escola que separa seus alunos em turmas de acordo com seu grau de conhecimento. Os alunos excepcionais, designados como turma A, estudam nas melhores condições possíveis, com muito conforto e qualidade. A turma B, onde as condições são boas. A turma C, onde as condições são normais. A turma D, em condições ruins. E a turma F, uma turma em condições desgraçadas e deplorável.

É exatamente na turma F que a história se desenvolve. Uma classe onde os alunos são todos idiotas, burros e despreocupados. Além do sistema de classificação, a escola utiliza um sistema tridimensional que permite a invocação de mini-avatares característicos.

Esses avatares são utilizados em eventos da escola e como uma forma de incentivo aos alunos a estudarem. Esses avatares são baseados no grau de conhecimento de cada aluno em matérias específicas, quanto mais se sabe, mais poder se tem. Esse poder aumenta e cai com muita frequência. O poder de um avatar é baseado em sua última prova. Além disso, as batalhas de Avatares dão esperanças para uma turma menos favorecida melhorar suas condições quando essa vence uma de grau maior, então, essas trocam de condições.


Gênero: Comédia | Escolar | Cotidiano |
Ano: 2011
Fansub: Punch
Tamanho:  ± 90MB
Episodios: 13
Relacionados: 1ª Temporada || OVA's
Formato: mp4
Uploader: Dener (Ryaku)







Lista Download:
Links - Episódios
Espisódio 01 Fileswap
Espisódio 02 Fileswap
Espisódio 03 Fileswap
Espisódio 04 Fileswap
Espisódio 05 Fileswap
Espisódio 06 Fileswap
Espisódio 07 Fileswap
Espisódio 08 Fileswap
Espisódio 09 Fileswap
Espisódio 10 Fileswap
Espisódio 11 Fileswap
Espisódio 12 Fileswap
Espisódio 13 Fileswap



Deixe seu Comentario